Termos e Condições
Horário de Atendimento e Canais de Contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone Comercial e WhatsApp: (+55) 82 9-9955.8888
E-mail: contato@feriaspenareia.com.br
Fora do horário comercial, estaremos contatáveis em horários mais estendidos através do aplicativo WhatsApp (não atendemos ligações, apenas para mensagens, devendo-se aguardar o retorno da equipe que será feito assim que possível).
FÉRIAS PÉ N'AREIA (RC EMPREENDIMENTOS) - TERMO VIRTUAL DE LOCAÇÃO POR TEMPORADA
Das Reservas:
As reservas são feitas exclusivamente pelo site e, se o pagamento for cartão de crédito, seguirá, após o pagamento online, a confirmação automática.
Para validarmos uma reserva efetuada por Transferência Bancária ou PIX, deve ser encaminhado o comprovante para contato@feriaspenareia.com.br ou pelo WhatsApp (82) 9-9955.8888 com as seguintes informações:
Imóvel escolhido
Nome completo do locador e demais hóspedes
N° de identidade do locador
Nº de CPF do locador
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP do locador
Telefone do locador (com WhatsApp)
E-mail do locador
Data de Check-in
Horário previsto de Check-in (observar regras)
Data de Check-out
Horário previsto de Check-out (observar regras)NOS CASOS DE TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS OU PIX, SOMENTE APÓS O PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO A RESERVA SERÁ RESPONDIDA E TERÁ O STATUS DE CONFIRMADA.
Das Formas de Pagamento e Dos Demais Procedimentos:
Para reservar um dos nossos imóveis o hóspede poderá escolher entre as opções de:
1- Transferências Bancárias ou PIX
2- Cartões de Crédito (sistemas cielo, pagar.me e pagseguro)
3- Links de Pagamento (a solicitar, sistemas cielo, pagar.me e pagseguro)
4- Pagamento direto pelo site, sistema Paypal
Nas opções de Transferências Bancárias, PIX e Links, exigimos o pagamento mínimo de 50% do valor total da reserva para a confirmação depósito de confirmação. O restante do valor deverá ser pago até um dia antes do check-in no imóvel escolhido e é condição absoluta para entrega das chaves.
Horário de Check-in: A partir das 14h
Horário de Check-out: Até às 12h
Em até dois dias antes da sua chegada o hóspede receberá instruções para o procedimento de check-in, mas ficaremos à disposição para eventuais dúvidas e/ou emergências durante toda a sua estada.
Do Check-in Antecipado / Do Check-out Tardio:
Podemos flexibilizar o check-in antes do horário (a partir das 10h) e o check-out tardio (até às 18h) após a solicitação do hóspede, porém sempre de acordo com a disponibilidade do imóvel e mediante o pagamento imediato da taxa no valor de R$ 200,00 por cada evento por qualquer modalidade.
Das Roupas de Cama e Banho e Das Reposições
A Empresa Férias Pé N'areia, como uma forma de cortesia da locação, disponibiliza aos seus hóspedes roupas de cama e banho no número de ocupantes discriminados na reserva, aonde serão encontradas limpas e higienizadas, ficando desde já o LOCADOR desobrigado de eventuais reposições durante a estada do LOCATÁRIO por quaisquer motivos que sejam.
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, por qualquer motivo, o valor pago da reserva não será reembolsado. Também não haverá reembolso do valor pago caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. A Empresa Férias Pé N'areia, sem obrigatoriedade e mediante confirmação da disponibilidade do imóvel., oferecerá ao hóspede novas datas a serem remarcadas para que sejam reaproveitados os valores pagos e não usufruídos, sem vencimento, de caráter impessoal e desde que sejam cobradas as diferenças para as novas datas escolhidas.
A Empresa Férias Pé N'areia se reserva ao direito de providenciar o imediato cancelamento da locação em qualquer de suas unidades, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da boa vizinhança ou do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo/canais stream, a Empresa Férias Pé N'areia não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes, pois estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Das Responsabilidades e Das Obrigações dos Hóspedes:
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio, caso esteja situado em algum deles.
O cliente e todos os ocupantes do imóvel, além dos possíveis visitantes, têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras comuns. Eventuais multas impostas pela administração por conta do descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de locação sem qualquer reembolso.
Dos Ressarcimentos:
Ficará o LOCATÁRIO obrigado a ressarcir o que for danificado por valor médio (se passível de substituição) ou por valor exato (se passível de conserto), procedimento este a ser efetivado após a vistoria final do imóvel quando da sua saída. O LOCATÁRIO Será comunicado via e-mail ou telefone pelo LOCADOR após a devida avaliação do dano eventualmente causado, para que, no prazo máximo de 05 (cinco) dias contados da referida comunicação seja ressarcido, desde que o imóvel não venha a ser locado novamente em seguida, fato que ensejará na reposição IMEDIATA E OBRIGATÓRIA DO VALOR EVENTUALMENTE DEVIDO, nos parâmetros acima definidos.
Ficará o LOCATÁRIO obrigado a ressarcir o que for danificado por valor médio (se passível de substituição) ou por valor exato (se passível de conserto), procedimento este a ser efetivado após a vistoria final do imóvel quando da sua saída. O LOCATÁRIO Será comunicado via e-mail ou telefone pelo LOCADOR após a devida avaliação do dano eventualmente causado, para que, no prazo máximo de 05 (cinco) dias contados da referida comunicação seja ressarcido, desde que o imóvel não venha a ser locado novamente em seguida, fato que ensejará na reposição IMEDIATA E OBRIGATÓRIA DO VALOR EVENTUALMENTE DEVIDO, nos parâmetros acima definidos.
Dos Visitantes:
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado caso seja possível.
Dos Pets:
Cobramos uma taxa única no valor de R$ 150,00 por cada pet que o hóspede traga, para que a higienização seja reforçada quando da sua saída. Em todas as nossas propriedades os pets são muito bem-vindos! Favor informar quando da efetivação da reserva.
Do Consumo de Energia Elétrica:
Dependendo do imóvel escolhido, é cobrado um valor acrescido na diária pelo consumo médio de energia elétrica. Este valor já deve estar embutido na sua locação.
A leitura do medidor de energia é registrada tanto na entrada quanto na saída do LOCATÁRIO e o consumo exagerado de energia deverá ser indenizado em separado, mediante os cálculos inerentes
Da Taxa de Limpeza:
Em todas as nossas propriedades a taxa de limpeza é cobrada no ato da sua reserva e o valor médio e de R$ 125,00 por estada.
Do Amparo Legal:
O presente Termo de Locação por Temporada rege-se pelo disposto na Lei n° 8.245, de 18 de outubro de 1991, c/c Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015, com suas devidas atualizações.
Do Foro:
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade e Estado de localização do imóvel escolhido, independentemente do domicílio das partes contratantes, nos termos do Art. 47 do Código de Processo Civil (LEI Nº 13.105, DE 16 DE MARÇO DE 2015).
Desobrigam-se, reciprocamente às partes, às assinaturas e/ou reconhecimento de firma no presente instrumento, por se tratar de Termo Virtual de Locação, por sobre o qual pode ser presumido tacitamente que há consenso entre as partes exclusivamente pelo registro dos e-mails e mensagens enviadas e respondidas.